!-- Google Tag Manager -->

PROCESSO DE ENTREGA

Processo de Entrega

1- Posso acompanhar o meu pedido?

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site – no campo “Meus pedidos” – ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização. Se o seu pedido foi enviado pelo Correios, através do sitehttp://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento... é possível inserir o código de rastreio que você recebeu da JR para acompanhar o status da entrega.

2- Como o frete é calculado?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do CEP de destino. Esse valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, das dimensões e do valor do produto escolhido.

3- Qual é o prazo de entrega para minha cidade?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Sempre verifique o prazo de entrega antes de finalizar o pagamento do seu pedido.

4- Quais as formas de envio?
E-Sedex: O prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega pode chegar a 5 dias úteis após o envio. Disponível somente para algumas cidades.
Sedex: O prazo de entrega para a capital de São Paulo de 1 a 2 dias úteis após o envio.
Interior 2 a 3 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo poderá chegar a 5 dias úteis após o envio.
PAC: O prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega poderá chegar a 15 dias úteis após o envio.
Motoboy: O prazo de entrega é de 24 horas úteis após a aprovação do pagamento, válido comente para a cidade de PIRACICABA

5- Quantas tentativas de entrega são realizadas?
Para entregas feitas por Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido para a JR 

Entrega por Motoboy será realizada  apenas  uma tentativa  ai o produto será devolvido e o pedido cancelado 

6 - Posso alterar o endereço de entrega?
Caso ainda não tenha finalizado sua compra, você poderá alterar ou cadastrar novos endereços para a entrega. Mas, se você concluiu sua compra, para sua segurança, não fazemos a alteração do endereço.

7- Errei meu endereço, e agora?
Após a finalização do seu pedido, para sua própria segurança não é possível alterar o endereço de entrega. Após três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Depois de constatado a falha, a JR entrará em contato para correção do endereço e um novo pedido será gerado, sendo que, o pagamento do frete será por sua conta.

9- Como funciona o “Frete Grátis”?
Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de “Frete Grátis”, os serviços de entrega são escolhidos pela JR consideramos o valor do produto, peso, dimensões e a localidade de destino. Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos por você.

10 :POSSO RETIRAR NA LOJA ?

SIM ! Voce pode  comprar no site e retirar na loja ,basta escolher a opção retirar na loja e  não pagar o frete .

 
 
Sobre a loja

Loja é especializada a ha 16 anos no mercado de insumos o melhor preço em cartuchos e toners e tintas da marcas HP, Canon, Epson, Samsung, Xerox e Brother, compatíveis e originais ;Tintas para recarga de cartuchos, tintas para Epson EcoTank, Tintas Sublimáticas para Epson Atendemos todo Brasil pelo nosso site ou em nossa loja fisica a rua Moraes de Barros 1410 Bairro Alto Piracicaba ,atendemos revenda com preço de atacado solicite cotação

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

jrcartuchos ltda me - CNPJ: 09.499.173/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail