!-- Google Tag Manager -->

PRODUTOS E PEDIDOS

1- Como localizo produtos?
Escolher a categoria na lista localizada na área superior do site, que facilitará a busca pelo produto de sua escolha; Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, também localizado na área superior do site. A busca pode ser feita por meio do nome ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.

2- Posso alterar o meu pedido?
Não é possível a inclusão, alteração ou cancelamento do produto após a finalização da compra. Se for necessário, deve-se refazer o pedido. Mediante ao pagamento da compra ter sido confirmada, contate nos Lembramos que qualquer correção deve ocorrer antes da emissão da nota fiscal (faturamento) do pedido.

3- Como cancelar meu pedido?
Para cancelar seu pedido, contate nos o quanto antes para que possamos providenciar junto à área responsável. O próximo passo será o recebimento de um e-mail confirmando a realização dessa etapa.

4- Não recebi um produto. E agora?
Ao receber seu pedido, confira criteriosamente a nota fiscal e os produtos. Caso tenha verificado a ausência de algum item, sinal de avaria ou divergência de informações, comunique nos imediatamente n


5- O que é newsletter ou e-mail marketing?
São e-mails com ofertas promocionais exclusivas e não cumulativas, em alguns casos. enviados periodicamente esse tipo de comunicação com o objetivo de mantê-lo interessado e informado sobre as melhores oportunidades de compra no site. 

6- Como receber os e-mails?
Ao realizar seu primeiro pedido, clique dentro em “Quero receber e-mails com promoções” dentro do campo “Dados pessoais” ao finalizar sua compra. Caso esteja navegando pelo site, procure na página principal um campo para inserir e-mail e nome que automaticamente você será incluso na nossa lista.

7-Como cancelar os recebimentos dos e-mails?
Nossos e-mails são enviados somente com autorização. Para respeitar a sua privacidade e combater a essa invasão na rede, oferecemos no rodapé de todos os e-mails promocionais a opção de descadastramento. Basta ir até o final e clicar em “Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui”.

8- Esqueci minha senha. O que eu faço?
Para recuperar sua senha acesse a área “Minha conta”; escolha a opção “Entrar com o meu e-mail e senha”; clique em “Esqueci a minha senha”; Insira uma nova senha e em instantes você receberá a chave de acesso pelo e-mail cadastrado para confirmar o procedimento; Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, entre em contato 

9- Posso mudar minha senha?
Para mudar sua senha acesse a área “Minha conta”; escolha a opção “Entrar com o meu e-mail e senha”; e faça o login; Ao entrar no painel, no menu lateral esquerdo entre na opção "Dados Pessoais", insira sua nova senha e clique no botão "Atualizar"; Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, entre em contato 

10- Posso comprar por telefone?
Pode sim! Basta entrar em contato e realizar o seu pedido. 

11-:Como posso pagar ?

 Pode pagar com Cartão de debito ou credito ou  Boleto no site ou pode retirar na loja e pagar com cartão ou dinheiro .

12 :Posso comprar no site  e retirar  na loja ? 

SIM ! pode comprar no site e retirar  na loja basta escolher a opção retirar na loja .

Sobre a loja

Loja é especializada a ha 16 anos no mercado de insumos o melhor preço em cartuchos e toners e tintas da marcas HP, Canon, Epson, Samsung, Xerox e Brother, compatíveis e originais ;Tintas para recarga de cartuchos, tintas para Epson EcoTank, Tintas Sublimáticas para Epson Atendemos todo Brasil pelo nosso site ou em nossa loja fisica a rua Moraes de Barros 1410 Bairro Alto Piracicaba ,atendemos revenda com preço de atacado solicite cotação

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

jrcartuchos ltda me - CNPJ: 09.499.173/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail