!-- Google Tag Manager -->
1- Como localizo produtos?
Escolher a categoria na lista localizada na área superior do site, que facilitará a busca pelo produto de sua escolha; Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, também localizado na área superior do site. A busca pode ser feita por meio do nome ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.
2- Posso alterar o meu pedido?
Não é possível a inclusão, alteração ou cancelamento do produto após a finalização da compra. Se for necessário, deve-se refazer o pedido. Mediante ao pagamento da compra ter sido confirmada, contate nos Lembramos que qualquer correção deve ocorrer antes da emissão da nota fiscal (faturamento) do pedido.
3- Como cancelar meu pedido?
Para cancelar seu pedido, contate nos o quanto antes para que possamos providenciar junto à área responsável. O próximo passo será o recebimento de um e-mail confirmando a realização dessa etapa.
4- Não recebi um produto. E agora?
Ao receber seu pedido, confira criteriosamente a nota fiscal e os produtos. Caso tenha verificado a ausência de algum item, sinal de avaria ou divergência de informações, comunique nos imediatamente n
5- O que é newsletter ou e-mail marketing?
São e-mails com ofertas promocionais exclusivas e não cumulativas, em alguns casos. enviados periodicamente esse tipo de comunicação com o objetivo de mantê-lo interessado e informado sobre as melhores oportunidades de compra no site.
6- Como receber os e-mails?
Ao realizar seu primeiro pedido, clique dentro em “Quero receber e-mails com promoções” dentro do campo “Dados pessoais” ao finalizar sua compra. Caso esteja navegando pelo site, procure na página principal um campo para inserir e-mail e nome que automaticamente você será incluso na nossa lista.
7-Como cancelar os recebimentos dos e-mails?
Nossos e-mails são enviados somente com autorização. Para respeitar a sua privacidade e combater a essa invasão na rede, oferecemos no rodapé de todos os e-mails promocionais a opção de descadastramento. Basta ir até o final e clicar em “Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui”.
8- Esqueci minha senha. O que eu faço?
Para recuperar sua senha acesse a área “Minha conta”; escolha a opção “Entrar com o meu e-mail e senha”; clique em “Esqueci a minha senha”; Insira uma nova senha e em instantes você receberá a chave de acesso pelo e-mail cadastrado para confirmar o procedimento; Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, entre em contato
9- Posso mudar minha senha?
Para mudar sua senha acesse a área “Minha conta”; escolha a opção “Entrar com o meu e-mail e senha”; e faça o login; Ao entrar no painel, no menu lateral esquerdo entre na opção "Dados Pessoais", insira sua nova senha e clique no botão "Atualizar"; Caso tenha alguma dúvida sobre esse procedimento, entre em contato
10- Posso comprar por telefone?
Pode sim! Basta entrar em contato e realizar o seu pedido.
11-:Como posso pagar ?
Pode pagar com Cartão de debito ou credito ou Boleto no site ou pode retirar na loja e pagar com cartão ou dinheiro .
12 :Posso comprar no site e retirar na loja ?
SIM ! pode comprar no site e retirar na loja basta escolher a opção retirar na loja .
Somos uma empresa que atua no mercado de insumos para impressão há mais de 18 anos. Trabalhamos com cartuchos, tintas e toners originais das grandes marcas, como HP, Epson, Samsung, Xerox, Brother, Canon e também Compatíveis como Masterprint e Kora. Atendemos todo Brasil pelo nosso site ou pela nossa loja física na cidade de Piracicaba.