!-- Google Tag Manager -->

TROCA E DEVOLUÇÕES

1- Qual a política de trocas e devoluções da JR?
Temos compromisso com a total satisfação de nossos clientes. Buscamos uma relação de confiança, respeito e transparência. A nossa política de troca e devolução tem como base os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

2- Tenho direito de arrependimento?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, “o consumidor poder desistir de no prazo de 7 dias a contar a partir do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

4- Como devo devolver o produto?
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e acessórios, . No caso de devolução o produto deverá ser enviado sem qualquer indício de uso. Deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo que o fez desistir da compra em caso de desistência toda despesa gerada será cobrada do comprador 

5- Meu produto está com defeito. E agora?
Para produtos com defeito, o prazo para troca é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.

6- Vou receber um produto novo em caso de defeito?
Caso queira a troca, sujeito a disponibilidade no estoque, será enviada uma nova encomenda no endereço indicado e no prazo estipulado de acordo com o CEP.

8- Recebi meu pedido incompleto. E agora?
Se você notou a ausência de algum item ou produto, entre em contato com a JR para solucionarmos o problema.

10- Quais as exigências para troca?
A solicitação de análise deve ser comunicada a JR em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e cópia da Nota Fiscal.
Não deve conter indícios de uso. Você deverá enviar por escrito um breve relato sobre o defeito apresentado o produto que não atender às condições exigidas, não será aceito para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Sendo assim, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

11- Qual é o prazo para análise do produto?
Após o recebimento, levamos até 7 (sete) dias úteis para analisar as condições da mercadoria. Após o parecer favorável do setor tecnico se´ra envaido um novo produto

12- Quanto tempo demora a realizar a restituição do meu dinheiro em caso de Devolução?
Intermediadores de pagamentos como Cartão de Crédito, Débito online, Pag Seguro, Mercado Pago, Boleto bancário realizam o ressarcimento em até 48 horas após o recebimento do produto e avaliação favorável a devolução.

13- Para garantir sua segurança, todo o processo de empacotamento do seu pedido é gravado pela JR. Nosso objetivo é aperfeiçoar a entrega e o processo de troca. Se por ventura, os requerentes de possíveis processos agirem de má fé, serão tomadas as devidas medidas no âmbito civil e criminal.

Sobre a loja

Loja é especializada a ha 16 anos no mercado de insumos o melhor preço em cartuchos e toners e tintas da marcas HP, Canon, Epson, Samsung, Xerox e Brother, compatíveis e originais ;Tintas para recarga de cartuchos, tintas para Epson EcoTank, Tintas Sublimáticas para Epson Atendemos todo Brasil pelo nosso site ou em nossa loja fisica a rua Moraes de Barros 1410 Bairro Alto Piracicaba ,atendemos revenda com preço de atacado solicite cotação

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

jrcartuchos ltda me - CNPJ: 09.499.173/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail